Entradas para o Fim de Ano
Aula Temática - 3h
Conheça o Curso
Além de práticas para quem serve e para quem degusta, as entradas colaboram com a organização dos eventos, preparando os convidados para a Ceia.
Venha aprender com a nossa Chef Michelli Matuno a fazer diversas preparações que podem ser servidas no seu Fim de Ano dando um toque de sofisticação a sua Ceia.
Na EGRP, ao final das aulas, os preparos são servidos com uma harmonização escolhida pelo Chef.
Você não pode perder!!!
Receitas
-Salada de cevadinha com presunto parma, cenoura e molho de iogurte
-Mini muçarela de búfala com tomate cereja e molho de redução de balsâmico
-Escabeche de salmão com cebolas ao açafrão
-Toast de gorgonzola, figo e mel
-Hommus de beterraba
Requisitos
-
Não há requisitos
Informações
Tipo: Aula Temática
Carga Horário: 3h
Data: 27/11/2019
Horário: 19h às 22h
Investimento: sob consulta
Vagas: 12
Dúvidas?
Entre em contato conosco:
(16) 3289-6049
(16) 98138-1711 (whatsapp)
Informações Importantes
-
Nos reservamos a fechar turmas com no mínimo de 6 alunos e máximo de 12, salvo aulas corporativas, confrarias de amigos e pedidos especiais.
-
Por trabalharmos com vagas limitadas os pagamentos devem ser realizados antecipadamente.
-
Em caso de falta, o aluno deve avisar com antecedência de 24h para restituição ou reposição de aula, após esse período não haverá restituição do valor pago nem reposição de aula.
-
Caso o aluno já tenha pago por uma aula que não venha a fechar turma, o mesmo pode optar por fazer outra aula ou receber restituição integral do valor.